terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiras Impressões

Estudei Moda  e desde a faculdade alguma coisa sempre me inquietou.... Sempre quis fazer algo a mais, sempre gostei de escutar e entender as pessoas, um pezinho na psicologia confesso, mas eu AMO moda, justamente por achar que essas duas áreas estão bem ligadas, fiz este Blog para escutar você !!!! sim, você que está lendo este texto!!! e para me divertir, por ser o que eu amo fazer!!!

Roupas plus me chamaram  a atenção por nao entender por que pessoas  não as encontram tão facilmente roupas contemporâneas! 
Na adolescencia nunca encontrava roupas pra mim, tinha que mandar faze - las, e me sentia péssima, acho que fazendo roupas para pessoas que tem esse mesmo pensamento é um modo de eu me sentir mais Feliz!!!

Para isso vou começar questionar algumas coisas para entender melhor  entendê-las para depois poder mostar a vocês minhas criações!!
Para isso aqui estão minhas primeiras questões:

 afinal  O QUE FAZ VOCÊ ESCOLHER A SUA ROUPA  TODOS OS DIA?
             QUAIS MEDIDAS ERRADAS TE DEIXAM MAIS INJURIADA? ( como cavas apertadas, jeans até o 38... )
enfim fale o que você tiver vontade!!!!! xingue, critique!!!
Meu blog é seu Blog!!!

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela espiadinha!!! volte mais vezes!!!