terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reinvente - se



Olá meninas!!

Reparem nessa obra!! estava andando no conjunto habitacional da Av. Paulista e dei de frente com ela, é uma obra enorme, deve ter uns 3 metros de altura, linda de impressionar, nos faz sentir em meio a gigantes, como espectadores de uma das aventuras do Dom Quixóte!! rsrsr
é uma sensação deliciosa  que me fez sentir como uma criança ,talvez pelo tamanho que fiquei perto deles,
ou talvez pela vontade que me deu de brincar com esses dois personagens!!! rsrs

Mas deixando de lado a minha interpretação, reparem os materiais que são feito as obras!!! LIXO!!!  sim, sucatas, tampinhas de garrafas, increvel não... materiais que jogamos fora, tiveram a capacidade de me levar a um mundo lúdico!!! e maravilhoso em segundos!!

Meninas, o que eu quero dizer pra vocês é que somos capazes de transformar tudo o que quisermos!! esse é um exemplo material, mas quanto "lixo" não guardamos dentro da gente?? quantos sentimentos ruim, medos, inseguranças!!! Vamos transformá-los também em obras de arte que nos façam sonhar!!

Você é capaz sim de se reinventar todos os dias!!!é só por um tiquinho de inspiração e criatividade e claro risos!!

bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela espiadinha!!! volte mais vezes!!!