terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma única Você

Ontem a noite estava zapeando por canais, sem achar nada de intereassante como acontece na maioria das vezes... ateh queeee um programa de auditório me chamou a atenção, era um bate papo sobre as gordinhas serem mais fogosas que as magrinhas, nada muito relevante mas um caso me chamou a atenção, era uma moça que se considerava obesa  e por esse motivo não conseguia se manter em relacionamentos, nem se achava bonita e uma série de reclamações, e mesmo os convidados falando várias coisas para ela se achar bonita a moça parecia irredutivel, e ela era sim bonita!!
Ai que, euzinha parei e pensei.... ALGUÉM DE UM CHAQUALHA NESSA MOÇA!!!
e percebi que as vezes o mundo pode te falar coisas bonitas e tentar te colocar pra cima quando você está depre, você pode ler mil livros de auto ajuda, e nada vai adiantar para se sentir melhor se essa MUDANÇA não acontecer no lugar mais elementar: O nossoCoração!
Sim nada adianta estar com uma roupa  linda, maquiagem, sapatos incriveis, se você nâo olhar para o espelho e ver todas as qualidades que a tornam uma pessoa ESPECIAL E ÚNICA.
Você ja parou para pensar que entre todos as pessoas desse planeta só existe uma única você (sim existem pessoas parecidas,mas igual com todas as caracteristicas físicas e psicológicas só existe  VOCÊ)

então meninas, hoje quero que você que leu este texto,( que teve paciência rssr) pense um poquinho mais em você e veja quão querida e importante você é para as pessoas que a amam!! e como com um sorriso verdadeiro você é capaz de mudar o seu mundo, o seu mundo interior e fazer o seu mundo exterior ser mais colorido e feliz!!
bjos meniasss

2 comentários:

  1. oi querida! amei sua visita, seu comentario! amei!!! vi que seu blog acabou de nascer e te desejo toda sorte do mundo. se precisar de qq coisa e eu puder ajudar, já sabe onde me encontrar: olivianadapalito.blogspot.com. beijo grande, andrea mentor

    ResponderExcluir
  2. ola Giovana, seu texto é muito verdade...Acho que assim como todas as pessoas tenho meus momentos altos e baixos, mas desde que comecei a adotar uma postura mais simpatica comigo e com as pessoas que convivo sinto uma grande diferença.Parece cliche mas, quando vc sorri para o mundo ele sorri devolta para vc!Tenho me sentido melhor e percebo que as pessoas tem uma imagem diferente de mim agora.
    Bjux e boa semana...

    *sinto muito,me perdoa,te amo e obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela espiadinha!!! volte mais vezes!!!